quarta-feira, 28 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO

       Niver 28.04.2010  
       EDITADO com fotos

      Não poderia deixar "passar em branco" no meu blog está data tão linda. O dia o meu Aniversário.
    O dia escolhido por Deus para que eu chegasse a terra.
    Pra mim, viver é uma grande aventura, e das mais perigosas.

    Uma das mais belas e difícieis arte que nos aventuramos sem dúvida alguma é a arte de amar.
    Amar de forma geral, amar a tudo e a todos.
    E como acordei apaixonada pela vida," cantarolei" a música abaixo.

Aí está minha amiga Paty e meu chefe Lima!! 


Neste dia é também o aniver da Glória (ao meu lado). Parabéns!! Felicidades!!
Que possamos trazer diariamente em nossos corações a alegria de celebrar a vida.

ROUPA NOVA
Composição: Cleberson Horsth - Ricardo Feghali


Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você

Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo

O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos

Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar

Por hora quero deixar aqui, meu profundo agradecimento a Deus pela saúde e força diária, seu infinito amor, a meu esposo por me acompanhar nesta caminhada, a meu amado e abençoado filho pelo seu
carinho diário, seu olhar brilhante e iluminado me impulsionado a lutar sempre. Minha mãezinha com sua
sabedoria, carinho e aconchego. Enfim, a todos que diariamente me ajudam nesta missão terrena.

Nenhum comentário: