segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Crescer é preciso!

Hoje meu Gui começa no Jardim I,
E meu coração faz tum-tum-tum!
Já??

Ontem, (tá bom..nem tão ontem assim...)
ele pequenino no bercinho estava,
passeios no parquinho pela manhã...
e aos poucos, mesmo com minha presença diária , sem "nadinha"" perder,
ele foi indo...indo ..devagar....começou a caminhar, a pedalar.. e agora um meninão está!

Ele cresce..corpo e coração,
mente e emoção,
já faz até oração, porque isso não pode faltar, ensino pra ele que papai do céu
sempre conosco está, pra nos amar e cuidar,
sem esquecer que , de todo mal ele quer nos proteger.
E fala cada coisa de surpreender .
Outro dia perguntei - Gui , voce tem tantos amigos na escola, quem é seu amigo número um?
e mais rápido que uma locomotiva ele responde,  - meu amigo número 1 é o papai! ponto.
Falar o que? É só comtemplar sua beleza, sua natureza cheia de destreza.

Meu Gui olha nos olhos, acaricia minha pele e me pede colo,
dorme de dedo enroscado no meu, canta tantas canções que muitas vezes não dá pra
segurar tanta emoção.
Aprendeu na escola a cantar 'como é grande o meu amor por voce" que até do pai fez lágrimas correr.

É amigo do mundo, se sai na rua já vai logo chamando - Ei! Oi!
difícil de controlar e nesse mundo de pouco amar porque sua natureza travar?
E ele distribui olhares, beijos, apertos de mão..sem distinção..e.por aí segue nos ensinando a lição
do bem viver, pois afinal todos somos irmãos!
E eu , olho pro alto e agradeço
ao PAI por esse recomeço,
por que ver seu sorriso, claro, não tem preço!!!


Nenhum comentário: