quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Se essa rua, se essa rua fosse minha.."

" Se essa rua, se essa rua fosse minha..
eu mandava, eu mandava , eu mandava 'ela brilhar'..com pedrinhas,
com pedrinhas de brilhante..só pra ver, só pra ver mamãe passar.."

Meu Guilherme canta essa música assim, aprendeu na escolinha logo que entrou no maternal em maio deste ano. Mais hoje cedo, a caminho da escola com o pai, eu perguntei a ele - filho, ontem voce cantou alguma música na escolinha? Ele respondeu que sim, então perguntei qual - e ele logo soltou a voz em som bem alto cantarolando essa linda canção. O que toca demais meu coração é a percepção dele em saber ser importante agradar a todos. Na parte da canção que diz "só pra ver meu bem passar", ele vai trocando para - mamãe passar, papai passar, e até a dedicou a um bebê que ele avistou no outro carro. Ele sempre me surpreende e me encanta com seu amor.

Nenhum comentário: