terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fim de semana de Sol na Praia!!!

AGORA COM FOTOS!!











Há aproximadamente um ano conheci o mundo blogueiro, que aos poucos foi me conquistando até chegar o dia do casamento ( o dia que oficialmente entrei para este mundo). E apesar de adorar escrever e ter sempre mil idéias pra postar,tenho sido aqui de grande ausência. No trabalho e em casa meu tempo está curtíssimo. Isso me incomoda bastante, pois a idéia de registrar aqui momentos importantes da minha vida encantou-me, e melhor, ainda posso compartilhar com preciosos amigos que nos querem bem.

Pois é, mas a fé que tenho em Deus, me diz que ele está no comando e controle de tudo, e se a vida segue assim, é porque assim que deve ser, pois ele conhece nossos corações e nossos anseios antes mesmo de emitirmos qualquer palavra.

Estive de férias em Julho, foi tudo maravilhoso. Conjuguei o verbo ORGANIZAR. Viagem cancelada. Melhor não nos expormos muito por conta da gripe suína.

Hoje quero registrar aqui nosso fim de semana. Pela segunda vez levei Guilherme à praia. Leblon , posto 11. Como da primeira vez ( foi no baixo bebê), ele não gostou nada de por os pezinhos na areia. Na primeira vez, chorou e de forma alguma aceitou ficar. Resultado. Caminhar no calçadão, se refrescando com água de coco e picolé. O que Guilherme gostou mesmo foi de dirigir um carrinho elétrico ( locação).

Como ainda íamos almoçar, seguimos para casa. Neste dia ele ainda não estava aceitando comer fora de casa. Aliás devido esta situação, quase não saíamos muito para passar o dia fora. Pois não o acostumei com comidas prontas,( potinhos). Até pra almoçar na casa da tia Léa, que prepara uma comidinha maravilhosa, ele recusa.
Dia desses fomos almoçar no La Mole,( na volta do médico), ele aceitou comer camarrão ( como ele pronuncia macarrão)ao sugo, com ovinho e azeitona ( que ele adora). E aconteceu, ele GOSTOU!!!! VIVA!!!Alegria total, finalmente podemos demorar mais nos passeios e já sabemos onde repor as energias.
Voltando a praia...
Estava pura delícia, céu azulzinho, sem nuvens, SOL na medida certa, água do mar limpinha, TDB ( tudo de bom) , pouco cheia. Alugamos cadeira e barraca, comprei um baldinho com brinquedos ( esqueci de levar o dele, falta de prática, (rsrsrs).

Depois de um tempinho sentado na toalha, Guilherme aceitou colocar os pés na areia, assim meio desconfiado...e aos poucos foi se familiarizando e se adaptando com a situação. O pai o chamou para ir até água, ele aceitou. Aí que realmente ele começou a se divertir, foi se soltando e quando vi, já estava até 'pegando jacaré' , dando 'mergulhão' e tudo mais. Era só sorrisos e alegria. Tudo isso de juntinho do seu querido papai. Eles são super amigos, um grude só. Mamãe às vezes fica até com ciúmes, mas sei que ele também me ama muuuuuito.
Assim passamos uma manhã abençoada. E ele já quer mais! Mamãe e papai também!!!

4 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Puxa que legal que vc parece mais confiante em colocar fotos.. .acho que essa é a primeira vez que vejo seu filhotinho... Ele é muito bonito ! Parece com você !
E que delicia de dia esse na praia em !... Aqui em São Paulo não temos praia, então, areia só nos feriados e olha lá rsrsrs... que bom que ele gostou, essa é mesmo uma otima opção de passeio.

bjs

Lucia Laureano disse...

Oi Rosa!
Também estou com muitas saudades, dia destes pensei até em ir a porta da escola para ver se Gui via os amigos...
Adorei ver o post cheio de fotos por aqui! Continue assim!
beijos,

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Tem Selinho pra vc lá no Blog.

Bjs

Beta Bernardo disse...

Eu conheço esse Gui... hehehe
(Tirei fotos dele no niver do Gui da Lucia!)
Lindas fotos de praia!
Bjks, Beta