segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário

 Dia de Festa!

Dia 28 de abril foi meu niver.


Festejar o dia do nascimento é TDB.
Amo esta data. Quando viramos esta página na agenda, é sinal que estamos vencendo nossas lutas diárias, estamos dizendo SIM à vida! (Pelo menos pra mim).


Eu que já passei por períodos bem difícieis, e encontrei em Deus - eterna fonte da vida- a vitória. Porém esta conquista é diária.
Ao acordar, abrir os olhos, recebemos o presente diário da vida,
Ao levantar e se preparar para o trabalho, mais presente;
Quando raciocinamos e planejamos nossas tarefas de forma organizada, outro presente;
quando olho para meu filho, vejo e sinto o infinito amor de Deus por nós.


E mediante tantos e tantos presentes, a felicidade tem lugar garantido em meu coração. Prazer imenso registrar aqui meu amor por um Deus vivo, que atua em nossas vidas, que cria diariamente, que constroí, que como um amoroso pai deseja imensamente a nossa felicidade.
  Amados, nunca em suas vidas perca a esperança da felicidade, busque a fonte, busque de coração aberto, pois jamais houve um amor tão puro quanto o do nosso criador, nosso eterno pai, amigo, protetor. O maior que presente que ele me deu foi a fé que trago no coração, e todos os dias de minha vida não esqueço de agradecer pelas grandes e pequenas coisas. Essa mensagem vai para o PAI como forma de agradecimento. Obrigado Senhor pela minha vida. Abençoe a vida de cada um que passa por aqui, visite o lar de todos e torne suas vidas próspera em fé.
 Amém.




Roberto Carlos

Na linha do horizonte
Do alto da montanha
Por onde quer que eu ande
Esse amor me acompanha...

A luz que vem do alto
Aponta o meu caminho
É forte no meu peito
Eu não ando sozinho...

Te vejo pelos campos
Te sinto até nos ares
Te encontro nas montanhas
E te ouço nos mares...

Você é meu escudo
Você prá mim é tudo
Minha fé me leva até você...

Prá quem te trás no peito
O mundo é mais florido
A vida aqui na Terra
Tem um outro sentido...

Eu ando e não me canso
Esqueço a minha cruz
Firme nesse rumo
Que a você me conduz...

Em todos os momentos
Que eu olho pr'o espaço
Sou forte e minha fé
Me faz um homem de aço...

Você é meu escudo
Você prá mim é tudo
Minha fé me leva até você...

Em todos os momentos
Que eu olho pr'o espaço
Sou forte e minha fé
Me faz um homem de aço...

Você é meu escudo
Você prá mim é tudo
Minha fé me leva até você...



Um comentário:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Eita beijoca gostosa!!!

Feliz Aniversario Rosa !!! Que Deus te abençoe sempre com muita alegria, amor, prosperidade e muuuuuuita saúde !!!

Felicidades hoje e sempre !

Bjus