terça-feira, 28 de abril de 2009



CELEBRANDO UMA DATA ESPECIAL: ANIVERSÁRIO


"Hoje é o dia do seu ( ops..meu!) aniversário...parabéns......parabéns..."

Obrigada pelas felicitações virtuais.

Hoje meu jardim ficou mais bonito. Mais uma linda flor se junta a outras existentes. O dia nasceu feliz. O Sol lá no alto vibrando a meu favor, a favor daqueles que dão oportunidade a vida, que se encantam com a natureza que Deus com seu infinito amor nos proporciona diariamente. A renovação do ar, das flores, os pássaros a cantar e colorir a vida, as árvores que gentilmente nos oferece sombra e muitas vezes testemunham lindas declarações de amor.

A vida é mesmo um chão de rosas.

" ...Se quiseres, poderás sentir e ver tudo florido, por onde andas, a convidar-te para o banquete celestial, pelas palavras inarticuladas dos ventos, das águas, das árvores, dos pássaros, das estrelas, de tudo que puderes observar, desde que tenhas carinho em teus gestos e amor no coração."
Extraído do livro CHÃO DE ROSAS ( Sheila, pscografado por João Nunes Maia ).

Agradeço infinitamente ao Pai, por captar a essência da vida ( não com facilidade). Por ter olhos que vêem. Por pensar que é melhor ser feliz do que ter razão. Por muitas vezes ter paciência com aqueles que não compreendem uma gentileza ou mesmo por pessoas que às vezes me ferem com olhares e palavras, sei, o caminho não é fácil.
Por tantas e tantas vezes me pego em armadilhas e provações e procuro usar do conhecimento adquirido uma forma de não aceitar receber as farpas da vida, que vem forte, e me pego em enorme esforço. Por vezes consigo, outras não. É uma luta diária. Porém quanto mais vivo, mas busco Deus em meu coração, porque só nele reside toda força e esperança.
Compartilho com voces, o conforto interior de sentir a presença de Deus em cada momento de minha vida, é um caminho infinito, quanto mais oportunidade concedo ao Pai ( sim, abro meu coração pra deixar ele atuar em minha vida), mas meu coração se transforma, se renova, a luz interior se acende, e a vontade de prosseguir aumenta e as situações ocorrem de forma a mostrar-me mais e mais o quão ativo e vivo ele é em minha vida.
Hoje concedo-me o presente de falar de Deus pra voces, de me apresentar um pouco mais, registrar a diferença enorme que ele faz em minha vida, meu sustento.
O alimento está para o corpo assim como a palavra de Deus para o espiríto.
Pai, obrigada pela vida, pela minha família, pelas famílias constituídas por ti.
Que o sol continue firme lá do alto a aquecer nossas vidas e enchendo nossos corações
de amor.
Quero deixar aqui a música que vim cantando pela manhã a caminho do trabalho.

Papel Machê
João Bosco

Cores do mar, festa do sol
Vida é fazer
Todo o sonho brilhar
Ser feliz
No teu colo dormir
E depois acordar
Sendo o seu colorido
Brinquedo de Papel Machê...

Dormir no teu colo
É tornar a nascer
Violeta e azul
Outro ser
Luz do querer...

Não vai desbotar
Lilás cor do mar
Seda cor de batom
Arco-íris crepom
Nada vai desbotar
Brinquedo de Papel Machê...

Ai Ai Ai Ai Ai Ai!!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê
Lon Lon Lon Lon Ah!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê
Lon Lon Lon Lon Ah!...

ET VIVE L'AMOUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje também comemora-se o dia da educação e da sogra.

Com carinho,

5 comentários:

n disse...

lovely picture

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Parabéns... Mil e uma Felicidades, Saúde, Paz e Muito Amor.

Bjs

Lucia Laureano disse...

Rosa Querida!
Feliz Aniversário!!!
Acabo de descobrir que você apaga velinha junto com o meu irmão Deco, portanto, nuca mais vou esqucer do seu dia!
bjs,

Beta Bernardo disse...

Feliz aniversáriooooo!!!
Adorei a música do João Bosco que vc colocou aqui. Amo de paixão!!!
Muitas felicidades e saúde. Que seu caminho seja sempre um chão de rosas!!
Bjks, Beta

Verônica Cobas disse...

Oi, Rosa,

Feliz Aniversário..ainda que um pouco além do dia. Mas sempre é dia de se desejar o bem. Então...sorte, saúde e sucesso.Sempre!
Mas achei super curioso que tivéssemos falado de temas tão correlatos. Porque na sexta, quando escrevi meu post ( hoje já é domingo), fique pensando em tudo o que prá mim é expressão de fé.Se você tiver oportunidade, gostaria que lêsse. Mas agora, enquanto te escrevo e parabenizo, penso que todo é qualquer movimento de bem querer, de bem-aventurança é também expressão de fé. E prova da existência do Deus que habita em mim. bjss

Seus comentários são sempre doces, gentis e acalentadores. bjs