terça-feira, 3 de março de 2009

SELO DA PROXIMIDADE




   Recebi este selinho com grande satisfação da minha amiga Lucia. A conheci através de seu blog , quando procurava um pediatra para meu Guilherme. Por coincidência ela também tem um Guilherme com a mesma idade do meu e "estudam" na mesma escolinha desde bem pequenos. Foi ela quem me incentivou a entrar para este mundo "blogal" e tenho aprendido muito. Em agradecimento a tantas dicas legais que ela nos oferta em seu blog, a enviei este mimo de selinho, recebendo agora sua indicação. Este selo não tem regras, é apenas para aproximar os blogueiros. Segue agora minhas indicações.

retrato de mulher


agarra a vida
criativesse
cantinho da bagunça
colorida vida

2 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Muito Obrigada pelo selinho... Amei !

Ah ! E apareça mais vezes .

Beijocas e tenha uma otima semana

Lucia Laureano disse...

Oi Rosa!
Adorei as mudança que ví por aqui!
Seu blog está ficando uma gracinha!
Mais uma vez agradeço o seu carinho de sempre em meu nome e em nome do Ciative-se!
bjs,
Lucia