sábado, 10 de julho de 2010

Férias com Poesia

  (Escrevi o texto abaixo nas férias de 2010, como não conclui na ocasião não publiquei.
  Segue hoje, data que altero o layout do blog).

Entrei de férias dia 05 de Julho, aproveitamos para fazer algumas modificações em nossa sala e graças a Deus estamos satisfeitos com o resultado.
Além disso, estou buscando ficar o máximo de tempo possível com meu filho. Ver seu sorriso e ter seu carinho em tempo 'quase' integral não tem preço! Filho, te amo!
Hoje ele dormiu cedo e corri pra cá, um espaço onde faço meu lazer,  tenho momentos de reflexão, de descontração, de aprendizado, de novas amizades, etc..

Hora da Reflexão.

Quanta correria.
Tarefa hérculea para as mães modernas cumprir todas as tarefas de rotina, onde muitas vezes o prazer foge da retina e nos afasta do lúdico, do simples, dos amigos..

Agora fora da cena corporativa, respiro mais leve..silencio, reflito, leio um livro,
sinto o sol, revejo amigos, organizo a casa e me acomodo levemente no sofa..Ufa! Que satisfação!
Meu coração fica feliz por reaver este tempo, que ao longo do ano fica quase
integralmente tomado pelo trabalho.
Tenho refletido constantemente sobre esse tema. Esse dilema.
Trabalho X Família X Qualidade de vida
e quanto mais reflito, mais nítido fica pra mim que, devo sempre que possível  priorizar a família.
São momentos de infinito valor para todos, que jamais serão esquecidos.

Nenhum comentário: